Viagora

Fãs do RBD sofrem com arrastões na saída do 1º show no Rio

Segundo testemunhas, pelo menos 2 arrastões ocorreram quando o público deixava o estádio em direção à Estação Engenho de Dentro da Supervia.

Os fãs do RBD foram surpreendidos por arrastões na saída do show, que aconteceu nessa quinta-feira (9), na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, pelo menos 2 arrastões ocorreram quando o público deixava o estádio em direção à Estação Engenho de Dentro da Supervia, pouco antes da meia-noite.

Ana Carolina Gonzaga, estudante, falou que na saída do show o entorno do Engenhão “estava deserto”, “Não tinha policiamento, e aproveitaram para fazer arrastão. A polícia não chegava, falaram que estavam do outro lado”, narrou.

Segundo informações, as pessoas tentaram se proteger na parte interna das grades do Hospital Memorial, em frente ao estádio. A aglomeração revoltou o acompanhante de um dos pacientes do hospital, que saiu para xingar os fãs e chegou a agredir algumas pessoas, o que gerou um novo tumulto, ainda de acordo com testemunhas, somente depois desta confusão, a Polícia Militar chegou ao local e, durante os arrastões, nenhuma viatura foi vista nas redondezas.

Com informções do G1.

Facebook
Veja também