Viagora

Alok anuncia o "show do século" em Copacabana no Rio de Janeiro

A ideia da Prefeitura da Cidade Maravilhosa é lotar a praia mais famosa do mundo, em um show gratuito que espera receber mais de 1 milhão de pessoas.

Nesta terça-feira (27), Alok nomeou seu próximo projeto como “O show do século!”, que acontecerá em agosto no Rio de Janeiro. A ideia da Prefeitura da Cidade Maravilhosa é lotar a praia mais famosa do mundo, Copacabana, em um show gratuito que espera receber mais de 1 milhão de pessoas.

“Vieram com esse projeto muito audacioso e acho que não esperavam encontrar um pessoal mais louco que eles. Quando vimos o projeto, ficamos muito entusiasmados. Realmente, o show do século é uma junção de elementos muito poderosos. Se eu pudesse escolher o lugar para fazer o maior show da minha vida, com certeza, seria no maior do placo do mundo, que é a Praia de Copacabana”, disse Alok.

Foto: Divulgação/InstagramAlok
Alok

A data escolhida foi dia 26 de agosto, no dia do aniversário do DJ. Um doa maiores nomes da música eletrônica comemorará seu aniversário de 32 anos em cima do maior palco do mundo.

“Foi uma coincidência! Com certeza, vai ser o aniversário mais especial da minha vida.”

Como será “O show do século”, com certeza terá muita pirotecnia. Alok deu algumas dicas do que a galera pode esperar. Ele revelou que mesmo os cálculos ainda sendo feitos, a apresentação será o maior investimento da sai carreira.

“É aquele show que vem para trazer um desafio para todos nós. Basicamente, é o show de maior investimento da minha carreira. Vamos ter a tecnologia de mais ponta, em questão de laser, luz. A estrutura, vai ter uma pirâmide de 30 metros”, contou.

Cerca de 12 escolas de samba vão estar em cima do palco formando uma grande bateria de escola de samba em um match perfeito com a música eletrônica. A ideia é trazer uma visibilidade internacional à cultura do samba do Rio de Janeiro.

“Nasceu uma collab com escolas de samba e deu esse match. A minha criatividade não pode ter uma limitação. Eu me sinto livre de misturar diversos tipos de gêneros”, declarou Alok.

Com informações do Gshow.

Facebook
Veja também