DJ Alok lamenta arrastões e violência durante show no RJ
O artista se manifestou sobre o assunto através de suas redes sociais.
O DJ Alok se manifestou através de suas redes sociais a respeito dos casos de furtos e violência registrados durante a apresentação no último sábado (26), na Praia de Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro. O evento comemorou o centenário do Hotel Copacabana Palace e os 32 anos do artista.
Na publicação, Alok chamou atenção para os problemas de segurança e pelas 500 pessoas conduzidas para as delegacias da região, e lamentou os casos de violência.

“Infelizmente, não foi somente a pirâmide gigantesca, os shows de laser, show de drone, efeito especial que chamaram atenção, mas também as lamentáveis cenas de arrastões que rolaram durante o evento. Isso é um problema de políticas públicas, é um problema social profundo que a gente vice e não cabe a mim”, disse.
O DJ falou também sobre uma série de postagens que foram feitas nas redes atribuindo uma fala dele no Rock in Rio em 2019 como se tivesse sido dita no último sábado. Ele contou que algumas pessoas estão usando o discurso em ações políticas.
“Eu fiz um discurso pautado nos ensinamentos de Jesus de amar o próximo e não praticar o ódio, que o sentido da vida é amar. Mas explicar o que é o amor, às vezes, é muito complexo e tem uma foram mais fácil de explicá-los. Que a gente sabe o que não é o amor: o ódio, a violência, a indiferença, o preconceito. Que é só excluir todo isso e o que sobrar é amor”, explicou.
Ainda sobre o assunto, o artista: “Muitas pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ir ao meu show puderam estar aqui presenciando uma estrutura incrível. E não faltaram esforços e investimentos para proporcionar a melhor experiência para todo mundo.”
Violência
De acordo com a Polícia Militar do RJ, cerca 500 pessoas para as delegacias da região de Copacabana antes, durante e depois do evento. Os casos foram encaminhados para a 12ª DP, 13ª DP e 14ª DP.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram detidos durante as abordagens nos acessos ao palco montado nas areias e também em ações do serviço reservado, que contou com os agentes no meio do público.
A PM afirmou que a maior parte dos detidos foram conduzidos após o flagrante de furtos.
Com informações do G1.
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 mesesOperação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila BagdáHomem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policialJustiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir