Jovem de 19 anos é assassinada com tiro no peito no Rio de Janeiro
O corpo da jovem foi encontrado após uma amiga desconfiar do sumiço e mandar mensagem para os pais dela.
Nessa segunda-feira (28), uma jovem de 19 anos identificada como Jenifer Carvalho Paes morreu com um tiro no peito, na Rocinha, na zona Sul do Rio de Janeiro.
O corpo da jovem foi encontrado após uma amiga desconfiar do sumiço e mandar mensagem para os pais dela. A vítima foi sepultada no Cemitério de Inhaúma na tarde dessa terça (29).
Os familiares estavam inconsoláveis durante a cerimônia e apontam como principal suspeito do crime, o namorado de Jenifer.
De acordo com a polícia, o casal morava junto na comunidade. O relacionamento deles tinha cerca de 10 meses e era marcado por ciúmes. A jovem teria terminado a relação recentemente, mas aceitou retomar por insistência do então ex-namorado.
O namorado não prestou depoimento à polícia e não foi localizado pela família, o qual acreditam que ele tenha cometido o crime durante uma nova briga por ciúmes.
A mãe de Jenifer escreveu nas redes sociais homenagem à filha.
“Nunca mais serei a mesma sem você. O meu coração está faltando um pedaço. Você me escolheu, eu escolhi você. Me perdoa, eu sempre vou amar você, filha”, escreveu a mãe.
Com informações G1
Suspeito de liderar organização criminosa é preso durante operação em Timon
A ação resultou na apreensão de cartões bancários, máquina de cartão e bens suspeitos de terem origem ilícita.Padrasto é condenado a 63 anos de prisão por estuprar enteada em Manoel Emídio
Conforme denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado em 2016, quando a vítima tinha 13 anos.Motoqueiro é preso após causar acidente dando "grau" em Piripiri
O suspeito foi flagrado em frente a sua residência e, conforme a PM, deve responder por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa e omissão de socorro.Polícia apreende mais de 150 porções de maconha e munições no bairro Mafrense
A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21), após denuncias sobre o comércio de entorpecentes na região.Homem é preso com mais de 30 celulares roubados no bairro Torquato Neto
A ação ocorreu nessa quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina na região, quando a equipe abordou o homem em atitude suspeita.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir