Viagora

Jovem de 19 anos é assassinada com tiro no peito no Rio de Janeiro

O corpo da jovem foi encontrado após uma amiga desconfiar do sumiço e mandar mensagem para os pais dela.

Nessa segunda-feira (28), uma jovem de 19 anos identificada como Jenifer Carvalho Paes morreu com um tiro no peito, na Rocinha, na zona Sul do Rio de Janeiro.

O corpo da jovem foi encontrado após uma amiga desconfiar do sumiço e mandar mensagem para os pais dela. A vítima foi sepultada no Cemitério de Inhaúma na tarde dessa terça (29).

Os familiares estavam inconsoláveis durante a cerimônia e apontam como principal suspeito do crime, o namorado de Jenifer.

De acordo com a polícia, o casal morava junto na comunidade. O relacionamento deles tinha cerca de 10 meses e era marcado por ciúmes. A jovem teria terminado a relação recentemente, mas aceitou retomar por insistência do então ex-namorado.

O namorado não prestou depoimento à polícia e não foi localizado pela família, o qual acreditam que ele tenha cometido o crime durante uma nova briga por ciúmes.

A mãe de Jenifer escreveu nas redes sociais homenagem à filha.

“Nunca mais serei a mesma sem você. O meu coração está faltando um pedaço. Você me escolheu, eu escolhi você. Me perdoa, eu sempre vou amar você, filha”, escreveu a mãe.

Com informações G1

Facebook
Veja também