Mulher é assassinada na frente do filho de 3 anos em São Paulo
Segundo a PM, o corpo da mulher foi encontrado em estado de rigidez cadavérica nessa quarta-feira (15), em Presidente Prudente.
Na noite dessa quarta-feira (15), uma mulher de 27 anos foi morta na presença do próprio filho, de apenas 3 anos, em sua residência localizada em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada, por volta de 21h, em estado de rigidez cadavérica, o que aponta que teria sido morta há algum tempo.
Consta ainda no registro da ocorrência, que a PM foi acionada por uma vizinha que ouviu sons de tiro vindo da residência naquela madrugada, mas os agentes não encontraram ninguém no local.
Ainda segundo a polícia, a casa passou o dia silenciosa, o que causou estranheza nos vizinhos que notaram a ausência dos adultos, encontrado apenas o filho do casal sozinho. Por meio da janela, os moradores pediram que a criança jogasse a chave e conseguiram adentar ao cômodo.
O filho da mulher disse aos vizinhos que haviam machucado sua mãe, segundo o boletim de ocorrência. O companheiro da vítima residia na casa, mas não foi encontrado no local. A polícia aponta o homem como o principal suspeito de ser o autor do crime.
Há registros de diversas ocorrências no local, e a PM informou que o casal era usuário de drogas. A Delegacia Seccional de Presidente Prudente registrou o caso como homicídio e violência doméstica.
A Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) está investigando o crime.
Com informações do Metrópoles
Polícia deflagra nova fase da "Operação Rolezinho" e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), de forma simultânea nos municípios de Oeiras, União e Altos.Polícia prende mulher em por uso de documento falso em agência bancária de Cocal
A suspeita tentava sacar benefício social com identidade adulterada e foi detida pela Polícia Civil dentro da agênciaSuspeito de liderar organização criminosa é preso durante operação em Timon
A ação resultou na apreensão de cartões bancários, máquina de cartão e bens suspeitos de terem origem ilícita.Padrasto é condenado a 63 anos de prisão por estuprar enteada em Manoel Emídio
Conforme denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado em 2016, quando a vítima tinha 13 anos.Motoqueiro é preso após causar acidente dando "grau" em Piripiri
O suspeito foi flagrado em frente a sua residência e, conforme a PM, deve responder por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa e omissão de socorro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir