Mãe de gêmeos influenciadores digitais é morta pelo marido em SP
O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (01) em São José do Rio Preto.
Na manhã dessa quarta-feira (01), um homem, identificado com Victor, assassinou a própria esposa, identificada como Luana Caroline Verdi Lima, e, em seguida, cometeu suicídio. O crime aconteceu em um condomínio da cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.
Conforme informações, o autor do feminicídio tinha 36 anos e era representante comercial de uma empresa de internet. Victor atirou contra a esposa, de 34 anos, e depois tirou a própria vida. A polícia encontrou os corpos de ambos em um mesmo quarto.
De acordo com a Polícia Militar, familiares do casal relataram que os dois estavam passando por processo de separação. Entretanto, o homem não aceitava o fim do casamento.
Luana Caroline e Victor dos Santos eram pais de gêmeos. As crianças, de 11 anos, são influenciadores digitais, acumulando mais de 50 mil seguidores em suas redes sociais.
Após a chegada das autoridades ao local do crime, a perícia também foi acionou e a arma usada no feminicídio foi apreendida. A Polícia Civil deve investigar a ocorrência.
Com informações do G1
Idosa é agredida e estuprada na cidade de Monte Alegre do Piauí
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um matagal na noite de segunda-feira (04), quando os suspeitos se oferecem para acompanha-la até sua residência.Integrante de organização criminosa do Maranhão é preso em Teresina
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão foi realizada por meio da 3ª Delegacia Seccional da capital.Cobrador de ônibus é detido suspeito de agredir estudantes em Teresina
O ocorrido aconteceu na noite dessa quarta-feira (6), enquanto o ônibus ainda estava dentro da Universidade Federal do PiauíPT não vai entrar em 2024 de salto alto, declara Dudu sobre eleições
O parlamentar ainda falou que, após a definição da chapa majoritária, vai reivindicar dentro do partido a discussão sobre as chapas proporcionais.PM apreende quase 50kg de maconha na zona Sul de Teresina
Segundo a PM-PI, a residência era conhecida como ponto de comercialização de drogas e foi descoberta após a prisão de dois suspeitos na região da Vila Carolina.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir