Viagora

Médica é encontrada morta dentro de mala em apartamento em SP

O crime aconteceu em um prédio da rua Coronel Spínola de Castro, na cidade de São José do Rio Preto.

No final da tarde dessa sexta-feira (18), uma médica identificada como Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala no apartamento onde morava com o namorado. O crime aconteceu em um prédio da rua Coronel Spínola de Castro, na cidade de São José do Rio Preto, estado de São Paulo.

De acordo com a polícia, Thallita mantinha um relacionamento com um garçom de um bar da cidade há cerca de três anos e, até o momento, o namorado é o principal suspeito de ter assassinado a médica.

Ainda durante a noite da sexta, câmeras do Edifício Panorama Center, onde a vítima residia, registraram imagens em que a médica teria ido até a portaria do prédio para pegar um pedido de comida. Já ao longo da madrugada, moradores vizinhos ao casal se queixaram de barulhos altos que vinham do apartamento que Thallita dividia com o companheiro.

Segundo a polícia, amigos e familiares da médica suspeitaram de mensagens trocadas com ela e, por isso, uma das amigas da vítima resolveu ir até o prédio durante a tarde. O namorado de Thallita teria pedido um carro de aplicativo por volta das 16h20 e deixado o local.

A amiga da profissional de saúde acionou a Polícia Militar, que entrou no apartamento e encontrou o corpo de Thallita dentro de uma mala, com evidências de estrangulamento e sem sinais de perfurações. O aparelho celular da médica não estava no local.

Thallita Cruz completou sua graduação em medicina pela Famerp, faculdade de Rio Preto, e atuava como médica plantonista no Pronto Socorro de Bady Bassit, onde teria trabalhado na quinta-feira.

O corpo da vítima foi levado pela funerário e aguarda a chegada de seus familiares, que se deslocam da capital paulista.

A Polícia Civil está investigando o caso. O namorado da médica ainda não foi localizado.

Por Rebeca Negreiros

Com informações de A Voz das Cidades.

Facebook
Veja também