Segundo a portaria do Ministério Público do Estado, grande parte desses fiscais possui vínculos precários, ou seja, não são servidores efetivos, e está responsável por vários contratos.
O contrato com a Construtora Império Ltda, que tem Antônio Salustiano de Oliveira como sócio administrador, foi assinado em janeiro de 2019, com valor previsto de R$ 805.411,88.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por criminosos quando se dirigia para a sua motocicleta e foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo.
O evento inicia nesta quinta-feira (30) e segue até dia 02 de junho, com grandes perspectivas para a rede hoteleira, restaurantes, artesanato e ecoturismo do município.
De acordo com a SSP-PI, as ações são voltadas para intensificação da disseminação de informações sobre as consequências do uso de drogas e da prática do assédio.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima estava com o rosto totalmente deformado, o que poderia ter sido causado por vários golpes de pedra.