Viagora

Rafael Fonteles e Wellington Dias participam de evento em Pedro II

O evento na cidade foi organizado pela ex-prefeita Neuma Café e aconteceu nessa quarta-feira (06).

Nessa quarta-feira (06), o pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e o pré-candidato ao senado federal, Wellington Dias (PT), participaram de um evento na cidade de Pedro II.

O evento na cidade foi organizado pela ex-prefeita Neuma Café, e contou com a adesão da vereadora Esmaela Macêdo (Progressistas), aos pré-candidatos ao governo do Piauí e ao Senado Federal.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles e Wellington Dias participam de evento em Pedro II
Rafael Fonteles e Wellington Dias participam de evento em Pedro II

Em discurso, Rafael Fonteles contou que mesmo com a pandemia e o desastre econômico do governo Federal, o Piauí fez o maior programa de investimentos da história, e segundo ele, agora poderá ter a oportunidade e a possibilidade de eleger Lula no Primeiro turno.

Já segundo Wellington Dias, o Piauí só vai continuar avançando com a união do Time do Povo. “Vimos aqui vários líderes de longa data de variados partidos querendo nos ouvir em busca de um só propósito: o melhor para o Piauí. E o mais preparado para encabeçar esse time é o Rafael, que coordenou o maior programa de investimentos da nossa história, na área da infraestrutura, educação, tecnologia, energia, saúde e tem condições de fazer mais e mais rápido, porque se fizemos tudo isso em uma conjuntura difícil, imagina com uma integração com o governo nacional”, disse.

Facebook
Veja também