Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Contato: (86) 3232-4940 - E-mail: redacao@viagora.com.br

Nomeações para hospital de Luzilândia serão anuladas

22/03/2017 14h00 - atualizado

O site clicaluziladia noticiou que o secretário de Saúde, Francisco Costa, empossou na última segunda-feira (20), Renata Fenelon no cargo de diretora geral do Hospital Estadual de Luzilândia. A indicação foi feita por Janaínna Marques. A deputada, que acompanhou a posse, também conseguiu a nomeação de Andréa Teles para diretoria financeira do Hospital.

Janaínna atualmente ocupa a secretaria de Infraestrutura do Estado.

  • Foto: Facebook / Janaínna MarquesRenata Fenelon assume a direção Geral do Hospital de LuzilândiaRenata Fenelon assume a direção Geral do Hospital de Luzilândia

O ato do secretário Francisco Costa ocorreu no mesmo dia que o governador Wellington Dias empossou o deputado Pablo Santos no cargo de presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), vinculada à Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

A fundação cuidará especificamente da gestão dos hospitais. Em outras palavras todas as nomeações para cargos de Direção nos hospitais estaduais são de inteira responsabilidade do deputado Pablo Santos (PMDB).

As nomeações realizadas pelo secretário Francisco Costa no hospital de Luzilândia não tem eficácia e serão todas anuladas pelo presidente da Fundação de Serviços Hospitalares.

Mais na Web