Viagora

No Limite: Programa "A Eliminação" estreia com Ana Clara

O programa, recebe os eliminados da semana para repercutir os principais momentos deles no jogo, além de trazer vídeos e situações inusitadas da disputa

Nesse domingo (08), Ana Clara recebeu os primeiros eliminados de “No Limite”. A apresentadora recebeu Dayane Sena e Verônica Kreitchmann, e repercutiu o jogo.

O programa, recebe os eliminados da semana para repercutir os principais momentos deles no jogo, além de trazer vídeos e situações inusitadas da disputa.

Foto: Divulgação/ GshowDayane e Verônica
Dayane e Verônica

No programa, Dayane Sena e Verônica Kreitchmann passaram pelo desafio de assistir ao VT do que prometeram antes do programa e como foi a realidade.

No VT de antes do programa começar, Dayane diz que a sua vida já é um desafio e que por isso, ela já está preparada. Porém, o que é mostrado é totalmente o oposto. Verônica também comparou seu discurso de antes do programa e com a sua real participação. No VT, ela diz que “sempre me inscrevia nos campeonatos da escola, e sempre ficava em terceiro lugar”, porém, na hora de escolher alguém para ficar de fora de uma prova, ela escolheu ela mesma.

Quando Dayane e Verônica foram perguntadas sobre quem elas querem que sejam os eliminados do jogo e terem suas tochas apagadas, Dayane diz; ”Eu queria apagar de todos que votaram em mim, no caso!”

Já Verônica falou de Matheus Pires que até então era seu aliado no jogo, que a ‘ajudou’ a pedir para ser votada na disputa; “Quando entrei, disse que a primeira coisa que não ia suportar era falsidade. E o que ele está fazendo? Um segundo personagem. Isso pra mim não tem cabimento nenhum."

Por: Matheus Santos

Com informações do Gshow.

Mais conteúdo sobre:

No Limite "A Eliminação"

Facebook
Veja também