Viagora

Digital influencer Gabriela Pugliesi celebra gravidez de 17 semanas

A musa fitness está à espera de seu primeiro filho fruto de seu relacionamento com o rapper Tulio Dek.

A digital influencer, Gabriela Pugliesi, está à espera de seu primeiro filho fruto de seu relacionamento com o rapper Tulio Dek. A artista, que sempre desejou ser mãe, já possui um histórico de tratamentos para tentar engravidar em seu relacionamento anterior com o Modelo Erasmo Viana.

A influenciadora compartilhou um clique em seu instagram onde aparece pedalando na academia de sua casa, em São Paulo. “Eu, meu bebê e meu novo bundão te desejam um bom dia.”, escreveu na legenda.

Foto: Divulgação/InstagramGabriela Pugliesi compartilha em redes sociais rotina de gravidez.
Gabriela Pugliesi compartilha em redes sociais rotina de gravidez.

Gabriela Pugliesi tem mostrado sua rotina fitness, agora com a gravidez que completou 17 semanas. “É uma loucura oq esses hormônios fazem com a gente. Magico pq toda mudança tem sentido, o corpo pede conforme a demanda, é natural, divino. Saber se escutar, e respeitar minhas vontades nunca foi tão gostoso. Tem dias q não quero fazer nada. Não faço! Tem dias que acordo a milhão e vivo q nem um foguete! Só estou com quem quero estar. Só como oq meu corpo pede. Sinto meus sinais. É tudo tão transformador! Acordar todos os dias e ver meu corpo se transformando nunca me deu tanto prazer, é um sentimento de satisfação, de orgulho. Esse corpo não é meu, ele é apenas um instrumento usado pela natureza para gerar uma vida", compartilhou a musa.

Com informações da Vogue.

Facebook
Veja também