Viagora

Bruno De Luca deseja rever Kayky Brito após testemunhar acidente

O apresentador, que presenciou o atropelamento do amigo, estaria apenas esperando uma resposta da família do ator, que já teve alta hospitalar

O apresentador Bruno De Luca, que estava presente no momento em que o ator Kayky Brito foi atropelado, no último dia 2 de setembro, está aguardando uma resposta da família do amigo para que possa encontrá-lo. Em 29 de setembro, Kayky recebeu alta do Hospital Copa D’Or, onde estava internado desde o acidente.

De acordo com informações, fontes próximas a Bruno De Luca confirmaram que ele expressou o desejo de rever o amigo, com quem não tem contato presencial desde o atropelamento. O apresentador foi testemunha do acidente, que aconteceu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e deixou o ator de 34 anos em estado grave.

Foto: Divulgação/ TwitterKayky Brito e Bruno De Luca na noite do acidente
Kayky Brito e Bruno De Luca na noite do acidente

Após ser atropelado, Kayky Brito recebeu cuidados médicos imediatamente, sendo conduzido primeiramente ao Hospital Municipal Miguel Couto e, em seguida, transferido à unidade de saúde particular Copa D’Or, no mesmo dia. Em decorrência do impacto, o ator sofreu politraumatismo corporal e traumatismo craniano e passou por cirurgias para tratar fraturas na pelve e no braço direito.

O atropelamento

Na madrugada do dia 2 de setembro, Bruno De Luca testemunhou o momento em que Kayky, ao deixar um quiosque em que os dois estavam, foi atingido por um motorista de aplicativo. Após o ocorrido, o apresentador estaria “com a saúde mental afetada” e vem sendo fortemente criticado nas redes sociais. “Estou muito triste, apreensivo e abalado com o que aconteceu, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pelo Kayky, para ele sair dessa o mais rápido possível”, declarou através de suas redes.

Na tarde de 6 de outubro, De Luca prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, localizada na zona Oeste do Rio. Durante a oitiva, o apresentador declarou que ficou sabendo que a vítima do acidente era seu amigo apenas no dia seguinte ao acontecido. Segundo Bruno, ele escutou um barulho de impacto, viu uma pessoa sendo arremessada para o alto e entrou em desespero por ter “pavor de acidentes”, colocando as mãos na cabeça.

Foto: Divulgação/ TwitterAtor Bruno De Luca presta depoimento em delegacia do Rio de Janeiro
Ator Bruno De Luca presta depoimento em delegacia do Rio de Janeiro

Após o acidente

Internado por quase um mês, Kayky Brito não só passou por procedimentos cirúrgicos, como também teve acompanhamento médico com equipes de fonoaudiologia e de fisioterapia. O ator deve seguir em tratamento mesmo após alta hospitalar, no Rio de Janeiro, onde residem a atriz Sthefany Brito, sua irmã, e Sandra, sua mãe.

Através das redes sociais, a família de Kayky mostrou uma festinha que organizaram em comemoração à volta do ator para casa. A ocasião contou também com a presença de seu padrasto, Joe, e de seu sobrinho de 2 anos, Antonio Enrico. No dia em que recebeu alta, o artista ainda apareceu em imagens no hospital com a mãe, o padrasto, a irmã e o cunhado, Igor Raschkovsky.

Paulista, Kayky viveu por mais de dez anos no Rio de Janeiro e, há dois anos, passou a morar em Curitiba, Paraná, com sua esposa, a jornalista Tamara Dalcanale, o filho do casal, Kael, de 1 ano e 9 meses, e os enteados, Felipe e Carolina.

Tamara retornou para Curitiba após a alta hospitalar do marido, para cuidar de seus filhos. Em foto com as crianças, compartilhada por ela em suas redes, a jornalista escreveu “Meu mundo quase completo”. A esposa de Kayky ficou hospedada na casa de amigos, no Rio de Janeiro, enquanto o ator estava internado, situação que gerou especulações sobre o distanciamento entre ela e a família Brito.

Na noite em que Kayky foi atropelado no Rio de Janeiro, Tamara Dalcanale se encontrava em Curitiba, no show do cantor estadunidense Post Malone.

Com informações da Revista Quem.

Facebook
Veja também