Viagora

Polícia conclui inquérito sobre estupro e Neymar não é indiciado

O inquérito policial apurava as acusações de estupro e agressão feitas pela modelo Najila contra o jogador.

Nessa segunda-feira (29), a delegada Juliana Lopes Bussacos da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher decidiu que o inquérito do caso Neymar está concluído. O inquérito apurava as acusações de estupro e agressão feitas pela modelo Najila contra o jogador.

Para a apuração, foi solicitado pela delegada as imagens das câmeras de segurança do hotel onde supostamente teriam ocorrido os crimes em Paris, na França. Também foi pedido o prontuário médico do ginecologista particular de Najila.

No início de julho, Juliana Lopes pediu à Justiça que o inquérito fosse prorrogado por 30 dias para melhor apurações e foi atendida. O Ministério Público pediu cópias dos inquéritos e anexou à investigação, apesar das imagens e do prontuário médico não terem chegado a delegada decidiu encerrar as investigações.

Relembre o caso:

Após terem passado uma noite juntos em Paris, Najila acusou o jogador Neymar de estupro. Na tentativa de se defender, o jogador publicou troca de mensagens entre os dois que não apontava indícios da prática criminosa. Após ocorrências, investigações e depoimentos, a polícia concluiu o inquérito por inconsistência de Najila e o Ministério Público tem 15 dias para oferecer denúncia, pedir arquivamento ou novas diligências.

Mais conteúdo sobre:

Neymar

Facebook
Veja também