Viagora

Supostos cadáveres de "alienígenas" são exibidos no parlamento mexicano

As formas mumificadas, que seriam não-humanas, foram encontradas no Peru, em 2015, e reveladas durante Assembleia Pública mexicana, nessa terça-feira (12)

Nessa terça-feira (12), na Câmara dos Deputados do México, foram exibidos restos mumificados de supostos seres extraterrestres. A revelação aconteceu durante debate promovido pelo deputado Sergio Gutiérrez Luna, em uma Assembleia Pública para Regulação de Fenômenos Aéreos Não Identificados.

A exibição contou com os restos dos corpos de duas criaturas, cada uma medindo cerca de 60 centímetros. Os supostos não-humanoides foram encontrados em 2015, na região das Linhas de Nazca, no Peru.

Jaime Maussan, ufólogo e jornalista, foi o responsável por apresentar os corpos aos deputados no Congresso. De acordo com o especialista, os restos são estudados pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) e teriam mais de mil anos de idade. 

Através de seu X, antigo Twitter, Jaime Maussan afirmou que, segundo um diretor do Instituto Científico para Saúde da Secretaria da Marinha do México, o DNA contido nos corpos não apresentam relação com humanos. Entretanto, ainda não existem estudos mais avançados acerca dos achados e não há conclusão oficial.

Os fenômenos, supostamente extraterrestres, não são alvos de debates apenas no México. Nos Estados Unidos, em julho deste ano, o ex-oficial de Inteligência da Força Aérea americana David Grusch declarou que presenciou o uso de tecnologia alienígena, afirmando que a experiência foi “perturbadora”.

Um parlamentar estadunidense questionou se Grusch havia presenciado a atividade de tecnologia extraterrestre em humanos.

“Não posso entrar em detalhes em um ambiente aberto, mas pelo menos a atividade que testemunhei pessoalmente, e tenho que ter muito cuidado aqui – o que testemunhei pessoalmente, eu e minha esposa, foi muito perturbador”, respondeu o ex-oficial.

Com informaçõs da CNN.

Mais conteúdo sobre:

Tecnologia

Estados Unidos

Facebook
Veja também