Viagora

Guarda Municipal prende suspeitos de assalto na cidade de Timon

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu durante ronda preventiva realizada na região, os agentes receberam a informação que havia acontecido um assalto nas proximidades.

Nesta terça-feira (23), a Guarda Civil Municipal de Timon, prendeu dois homens em flagrante, suspeitos de assalto, por volta das 10, na Rua Antônio Tomaz de Oliveira, localizada no bairro Parque Alvorada.

De acordo com a CGM de Timon, a prisão ocorreu durante ronda preventiva realizada na região, os agentes receberam a informação que havia acontecido um assalto nas proximidades, durante buscas, os policiais se depararam com dois suspeitos que possuíam as características descrevidas pela vítima.

Foto: Divulgação/ GCM de TimonMaterial apreendido no bairro Parque Alvorada
Material apreendido no bairro Parque Alvorada

Ainda de acordo com a polícia, ao avistarem a viatura os indivíduos jogaram a arma de fogo no meio-fio, foi quando os agentes efetuaram a abordagem, e durante busca pessoal, foram encontrados dois celulares.

Conforme a GMC de Timon, na busca, os policiais constataram que a arma era um simulacro. Os suspeitos foram encaminhados juntamente com o simulacro e os celulares para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também