Viagora

Acontece neste domingo a 17ª Parada da Diversidade de Teresina

O evento que tem como objetivo celebrar o respeito e a diversidade, contará com várias apresentações e terá como atração principal o cantor Pabllo Vittar.

A 17ª Parada da Diversidade de Teresina está marcada para acontecer neste domingo (02), por volta das 16h na Avenida Raul Lopes. O evento que tem como objetivo celebrar o respeito e a diversidade, contará com várias apresentações e terá como atração principal o cantor Pabllo Vittar.

  • Foto: DivulgaçãoPablo VittarPabllo Vittar

A programação da Parada da Diversidade de Teresina inclui as apresentações da banda Bia e os Becks, Benício Bem e Chandelly Kidman. Shows de DJs e de Drag Queens também devem ocorrer na tarde de amanhã.

O evento vem sendo realizado em Teresina desde o ano de 2002, como forma de chamar atenção da sociedade para o diálogo sobre respeito e reivindicar igualdade de direitos para a população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis, Transexuais e Transgêneros).

Phabullo Rodrigues da Silva Araujo, mais conhecido como Pabllo Vittar, será a atração principal do evento. Ele é natural de São Luís (MA) e desde o ano de 2015 vem conquistando espaço na música pop brasileira após o lançamento do clipe Open Bar, versão em português de "Lean On", do Major Lazer. Com vídeos vistos por mais de um milhão de pessoas, o cantor tem sucessos como "Todo Dia", "K.O." e "Corpo Sensual".

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também