Viagora

Ala dissidente do PT reunida ontem declarou apoio á reeleição do Prefeito Elmano Férrer

"Eu sempre votei no PT, mas dessa vez vou honrar minha palavra e o meu voto será do Elmano", disse Anísia Teixeira, membro do Conselho Municipal de LGBT.

Aconteceu na noite desta quinta-feira (02/08) no auditório do Hotel Real Palace, no centro de Teresina, um encontro de petistas que apóiam a reeleição do prefeito de Teresina, Elmano Férrer.
Imagem: ReproduçãoCerca de 400 petistas participaram da reunião.(Imagem:Reprodução)Cerca de 400 petistas participaram da reunião.

Os cerca de 400 petistas que estiveram presentes no encontro são contra a decisão do partido de lançar candidato próprio para as eleições deste ano, mesmo tendo sido decidido pelo apoio ao atual prefeito.

“Foram 606 votos de diferença, a maioria votou contra a tese de candidato próprio e a favor do apoio ao Elmano”, disse o coordenador da campanha do prefeito e superintendente municipal de Desenvolvimento Rural, Sérgio Vilela, que iniciou o encontro.

“Fui o primeiro a tomar a decisão de não apoiar a candidatura de Wellington Dias e para confirmar o meu compromisso pedi minha desfiliação do PT”, explicou o superintendente que concluiu dizendo que: “Esse é um ato histórico na vida do partido, uma manifestação pública de petistas que não apóiam Wellington Dias”.
Imagem: ReproduçãoThemistocles Filho, João Vicente Claudino, Elmano Férrer e Antonio Machado.(Imagem:Reprodução)Themistocles Filho, João Vicente Claudino, Elmano Férrer e Antonio Machado.

Compuseram a mesa, o senador João Vicente Claudino, o deputado Themistocles Filho, Antonio Machado (tesoureiro do diretório municipal do PT) entre outras lideranças.
Imagem: ReproduçãoAnísia Teixeira durante seu pronunciamento.(Imagem:Reprodução)Anísia Teixeira durante seu pronunciamento.

Anísia Teixeira, membro do Conselho Municipal LGBT e Delegada do encontro que decidiu pelo apoio ao prefeito Elmano Férrer disse que apoio o candidato do PTB porque ele é o melhor pra cidade: “Eu sempre votei no PT, mas dessa vez vou honrar minha palavra e o meu voto será do Elmano, que é o melhor candidato”.
Facebook
Veja também