Leonardo Eulálio diz que Partido Liberal permanece firme na base de Dr. Pessoa
Segundo o parlamentar, a legenda tem cumprido o que prometeu desde o princípio, que foi ajudar a fortalecer a chapa do prefeito Dr. Pessoa, que pretende se reeleger pelo Partido Renovação Democrática.
Após especulações sobre as novas debandadas na base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), o presidente do Partido Liberal (PL) no Piauí, vereador Leonardo Eulálio, garantiu que a sigla vai permanecer firme no grupo político.
Segundo o parlamentar, a legenda tem cumprido o que prometeu desde o princípio, que foi ajudar a fortalecer a chapa do prefeito Dr. Pessoa, que pretende disputar a reeleição pelo Partido Renovação Democrática.

"O PL é um partido feito por homens e desde o que a gente disse lá atrás que a gente não participaria da chapa majoritária, que iria ficar na base do prefeito, que faria uma chapa, tudo isso nós temos feito”, explicou.
Em relação às críticas que o PL tem recebido sobre supostas aproximações com o PT, Leonardo Eulálio pontuou que na política é natural a discussão de ideias se diminuir pessoas.
“O que os outros falam a gente só escuta porque essas críticas no intuito de diminuir a nossa agremiação partidária a gente releva, faz parte do jogo político. Eu trabalho muito como médico e político, sou homem de ações e não de ficar com essas conversas que não têm nada a acrescentar. Participarei de toda conversa política em prol do Piauí”, complementou.
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios.Após reportagem do Viagora, promotora investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.Prefeito de Picos contrata empresa por R$ 1,1 milhão para aquisição de madeira
O contrato nº 021/2025 foi assinado em 22 de abril deste ano, no âmbito do Pregão Eletrônico SRP N° 021/2025, e tem vigência de 12 meses.Wellington Dias será um dos convocados na CPI da Águas de Teresina, diz Petrus Evelyn
O presidente da CPI informou que os nomes foram aprovados na última reunião da comissão na quarta-feira (21).Petrus Evelyn rebate críticas de Antônio José Lira sobre CPI e o chama de “pilantra”
O presidente da CPI da Águas de Teresina rebateu as críticas que tem recebido sobre o atraso para o início dos trabalhos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir