Polícia

Amigos se esfaqueiam após jogo de game em Campo Grande do Piauí

De acordo com informações, dois irmãos e um amigo estavam jogando vídeo game quando teriam se desentendido. O irmão mais velho e o amigo ficaram gravemente feridos.
27/05/2020 16h00 - atualizado

No início da tarde desta quarta-feira (27), três jovens ficaram feridos após desentendimento enquanto jogavam vídeo game no Centro da cidade de Campo Grande do Piauí.

De acordo com informações da PM, os irmãos identificados como Thiago e Diogo jogavam vídeo game com outro jovem, identificado apenas como Wellington, quando teriam se desentendido.

Durante a briga, o irmão mais novo acabou sendo esfaqueado e teria fugido para pedir ajuda na sede prefeitura da cidade, que fica próximo à residência onde ele mora. O irmão mais velho e o outro amigo continuaram a briga e ficaram gravemente feridos.

Populares relataram que o amigo dos irmãos ficou com a faca cravada no pescoço. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ser os dois jovens caídos ao chão ensanguentados enquanto esperam o socorro.  

A Polícia Militar (PM) foi acionada e os jovens foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos.

*Com informações do Cidadesnanet

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web