Viagora

Andressa Suita entra na Justiça com pedido de divórcio, diz colunista

Conforme o jornalista, a modelo entrou com o pedido de divórcio na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, em Goiás.

A modelo Andressa Suita entrou na Justiça com um pedido de divórcio de Gusttavo Limma, segundo informações do jornalista Lucas Pasin.

Conforme o jornalista, a modelo entrou com o pedido de divórcio na Vara de Família e Sucessões da cidade de Bela Vista, em Goiás. A separação do casal foi confirmada pela assessoria de Andressa na última sexta-feira (09) após ela e o cantor chegarem de uma viagem de família.

  • Foto: Arquivo PessoalCantor Gustava Limma e a modelo Andressa Suita estão separadosGustava Limma e a modelo Andressa Suita

Durante uma entrevista ao jornalista Léo Dias, Gusttavo Limma havia dito que não pretendia iniciar uma batalha judicial contra a ex-mulher, e afirmou que se tivesse que pagar R$ 100 mil de pensão ele pagaria.

Ainda segundo informações, o processo iniciado por Andressa Suita corre em segredo de Justiça, e não se sabe há um pedido de pensão. A modelo sendo representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, que também atende nomes como Bruno e Marrone.  

Facebook
Veja também