Viagora

Após matéria do Viagora, Guarda recebe novas viaturas em Teresina

Os reforços serão entregues pela Prefeitura para lançar o projeto piloto "Ação Zonal" na próxima terça-feira (06).

O Viagora publicou matéria nesta quinta-feira (1º), denunciando que várias viaturas novas da Guarda Municipal de Teresina, estão na garagem da sede da GMT e que o prefeito Firmino Filho estaria esperando o aniversário da capital no mês de agosto, para entrega-lás e fazer propaganda em benefício próprio. As viaturas estão paradas na garagem desde o mês de fevereiro.

Nesta sexta-feira (2), foi divulgado que a Guarda Civil Municipal receberá 08 novos veículos para o lançamento do projeto piloto “Ação Zonal” na próxima terça-feira (06). As novas viaturas e motocicletas serão entregues pela Prefeitura de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoViatura da Guarda MunicipalViatura da Guarda Municipal

A solenidade contará com a presença do prefeito Firmino Filho e do secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Samuel Silveira, que vão fazer também a entrega de 03 micro-ônibus para atender as demandas da Casa Reencontro, Associação dos Cegos do Piauí e do Centro Dia Saber Cuidar, a partir das 8h.

De acordo com a prefeitura, a “Ação Zonal” faz parte da programação de aniversário de Teresina e irá atuar em toda a cidade, como explica o secretário Samuel Silveira. "A Guarda Civil Municipal será reforçada com novos veículos que serão destacadas para visitar de forma permanente os espaços públicos municipais e se colocar à disposição através de uma linha direta de contato para atender qualquer ocorrência nessas áreas", conclui

O lançamento acontece na sede do Centro Dia Saber Cuidar que fica localizado na Rua Jaicós, 1265, bairro Ilhotas.

Com colaboração de Nathalia Carvalho

Facebook
Veja também