Viagora

"Apresentamos aquilo que melhor nós temos", diz Firmino sobre Kleber

Segundo o prefeito Firmino Filho, o PSDB tem o melhor candidato para enfrentar os problemas da cidade, e destaca ainda que Kleber possui o DNA do partido.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) acompanhou o candidato Kleber Montezuma durante a votação na manhã deste domingo (29), e afirmou que o PSDB tem o melhor candidato para enfrentar os problemas da cidade. O prefeito destaca ainda que Kleber possui o DNA do partido.

“Nós apresentamos pra cidade de Teresina aquilo que melhor nós temos, aquilo que representa o nosso DNA, representa a nossa história. O Kleber por onde ele passou ele foi solução [...] Então nós temos o candidato que é o melhor candidato pra enfrentar os desafios [...] Mas também mais do que nunca tem o desafio de enfrentar a consequência dessa crise sanitária, dessa crise sanitária que se abate em todo o planeta e é necessário que nós tenhamos um gestor que tenha a capacidade e a coragem de enfrentar o que precisa ser feito”, comentou o prefeito.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraPrefeito Firmino Filho (PSDB)Prefeito Firmino Filho (PSDB)

Segundo o prefeito Firmino, a participação dele nas eleições municipais se encerra neste ano, e afirma que irá tentar uma participação nas eleições estaduais em 2022.

“Eu não tenho mais nenhum papel na eleição municipal, já cumpri várias eleições, já fomos prefeito a quatro vezes, então a política municipal está se encerrando o seu capítulo agora nessa eleição, e a partir de agora nós vamos tentar eventualmente saber se a gente vai poder fazer uma participação na política estadual. Se houver possibilidade nós estaremos dispostos, se não houver, nós reconheceremos”, declarou o prefeito.

Facebook
Veja também