Piauí

Câmara de Teresina discutirá reivindicações dos profissionais da saúde

O vereador Dudu conversou, nesta quarta-feira (03), com a categoria que, segundo o parlamentar, pediu melhores condições de trabalho e reconhecimento da profissão.
03/03/2021 17h30

Uma audiência pública foi marcada nesta quinta-feira (04), para tratar sobre as reivindicações dos profissionais da saúde, na Câmara Municipal de Teresina.

Além das demandas dos enfermeiros e técnicos de enfermagem, serão discutidas as reivindicações dos condutores socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador Reeleito, DuduVereador Reeleito, Dudu

O vereador Dudu conversou, nesta quarta-feira (03), com a categoria que, segundo o parlamentar, pediu melhores condições de trabalho e reconhecimento da profissão. Eles reclamam ainda dos valores salariais e descontos abusivos.

“Esses profissionais são o para-choque da nossa saúde, então aprovamos a audiência para discutir sobre as suas demandas e evitar mais uma paralisação neste momento dramático da pandemia que estamos vivendo. Seria mais um passo pro caos”, afirmou o vereador.

A audiência que foi solicitada pelo vereador Dudu, foi aprovada por unanimidade e será 100% virtual, tendo início às 9h de quinta-feira (04).

Mais na Web