Viagora

Câmera registra ação de bandidos em assalto a Joalheria Brilhante

As imagens mostram a chegada dos assaltantes, luta corporal e momento em que fogem do local.

Uma câmera de segurança posicionada no interior da joalheria Brilhante da rua Climatizada, registrou toda a ação dos bandidos durante o assalto ocorrido na última quarta-feira (03). As imagens mostram o momento em que os dois criminosos invadem o local de posse de uma arma de fogo.

  • Foto: DivulgaçãoAssalto a Joalheria BrilhanteAssalto a Joalheria Brilhante

Os assaltantes entraram na joalheria depois de ser aberta por um dos funcionários por volta das 8h02. Um deles mostrou a arma para o funcionário e conseguiu rendê-lo, enquanto o outro entrava com uma mochila nas costas e recolhia mercadorias da joalheria.

Toda a ação dos bandidos durou cerca de pouco mais de dois minutos. No vídeo ainda é possível notar quando um dos funcionários tenta impedir o roubo, correndo o risco de ser baleado. No momento da fuga dos assaltantes uma outra pessoa aparece na porta da joalheria, quando um tiro é disparado e atinge uma vidraça.

  • Foto: DivulgaçãoSargento VidalSargento Vidal

Quando os dois saíram da joalheria acabaram atingindo o policial militar Vidal dos Santos Carvalho, que estava em um casa lotérica próxima e reagiu ao assalto. O militar acabou sendo socorrido por uma ambulância do Samu e levado ao HUT onde passou por duas cirurgias e se encontra internado na UTI em estado grave de saúde.

Facebook
Veja também