Viagora

Cantora Luísa Sonza assume namoro com Vitão com foto de beijo

Ao publicar as fotos, Luisa escreveu “gostou tá gostado n gostou pode surtar”. As primeiras especulações sobre o possível namoro ocorreram quando ela e Vitão gravaram o clipe da música “Flores”.

Na noite dessa quinta-feira (10), a cantora Luísa Sonza assumiu o namoro com Vitão ao compartilhar uma série de fotos românticas nas redes sociais onde aparece ao lado do cantor. Os dois já vinham sendo apontados como um casal, mas afirmavam que eram apenas amigos.

As fotos foram publicadas nos perfis dos dois cantores, e nas imagens, eles aparecem trocando beijos e abraços. Após compartilharem as fotos, a notícia se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais.

Ao publicar as fotos, Luísa escreveu “gostou tá gostado n gostou pode surtar”. As primeiras especulações sobre o possível namoro ocorreram quando ela e Vitão gravaram o clipe da música “Flores”, no mês de junho, e os rumores se intensificaram após os dois serem fotografados juntos na casa de Vitão em Alphaville, em São Paulo.

Com o anúncio do namoro, a internet resgatou um comentário que Vitão fez em uma publicação de Whindersson ao lado de Luisa, onde o cantor escreveu “meu casal”. Pelo Twitter, um seguidor sugeriu que o comediante piauiense fizesse o mesmo comentário, e Whindersson respondeu: “Aí é muita moral”.  

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também