Viagora

Carla Diaz, Arthur, Caio e João estão no paredão falso do BBB21

Quem for “eliminado” no paredão falso (o mais votado) não retornará como líder e o menos votado ganhará um voto com peso 2.

O primeiro paredão falso do BBB21 foi formado na noite desse domingo (07). Carla Diaz, João Luiz, Caio e Arthur foram os indicados.

O líder Rodolffo poderia indicar duas pessoas, o brother optou por Carla e João que puderam usar contragolpes. A atriz escolheu Caio e o professor Pocah.

  • Foto: Divulgação/TV GloboCarla Diaz, Arthur, Caio e João estão no paredão falso do BBB21Carla Diaz, Arthur, Caio e João estão no paredão falso do BBB21

Na prova bate e volta, Pocah levou a melhor e saiu do paredão. Essa é a primeira vez que Carla e João vão estar no paredão.

Quem for “eliminado” no paredão falso (o mais votado) não retornará como líder. No entanto, a pessoa vai para um quarto secreto e ganhará um veto para o anjo, podendo anular a decisão do anjo uma vez em até duas semanas. Ou seja, ela pode escolher se veta a decisão do anjo na semana 7 ou 8 do programa.

O menos votado no paredão falso ganhará um voto com peso 2 no voto confessionário por duas semanas. Ou seja, o voto dele vale por duas pessoas. Por fim, o segundo e o terceiro mais votados no paredão falso terão presença garantida na próxima prova do líder.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também