Piauí

Confusão termina em pancadaria no Detran da cidade de Picos

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o início de uma discussão entre homens que evoluiu para agressão física.
31/01/2020 10h20 - atualizado

Uma confusão no posto do Detran de Picos, deixou clientes assustados na manhã desta quinta-feira (30).

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o início de uma discussão entre dois homens que evoluiu para agressão física.

As imagens mostram que a discussão virou uma briga com socos, chutes e até pontapés.

O vídeo mostra ainda um terceiro homem que entra na confusão e começa a agredir o outro com uma barra de proteção utilizada para organizar as filhas no local.

Conforme apurou o Viagora, um dos envolvidos chegou por volta das 5h para pegar a senha e ser atendido na hora que abrisse o local, pois tinha que trabalhar, e quando os outros chegaram o funcionário do Detran teria chamado eles na frente para atender, aí começou a confusão.

O Detran-Piauí emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso:

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), informa que um usuário junto ao seu pai estava na fila de atendimento para solicitar uma solicitação de transferência de veículo, porém  o mesmo não conseguiu realizar alguns procedimentos na emissão de sua ficha de espera, e outro usuário foi atendido em sua vez, causando irritação por ambas as partes e gerando um tumulto  na unidade de Picos-PI, nenhum funcionário do orgão esteve envolvido na ocorrência, somente para apaziguar a situação.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web