Viagora

"Consternado com a morte de Firmino Filho", diz Wellington Dias

O governador do Piauí lamentou a morte do ex-prefeito na tarde desta terça-feira (6), na zona Leste de Teresina.

Na noite desta terça-feira (6), o governador Wellington Dias, lamentou através das redes sociais, a morte do ex-prefeito Firmino Filho e disse que está consternado.

"Um pai dedicado, um filho amado, marido atencioso. Foi por muitos anos prefeito da capital enquanto eu era governador e sempre manteve a postura correta, de gestor, colocando as divergências políticas de lado pelo bem dos teresinenses. Meus mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e aos seus admiradores. Teresina termina o seu dia mais triste, com saudades de quem tanto lutou por ela", disse o governador na publicação.

  • Foto: Divulgação/ Governo do PiauíFirmino Filho e Wellington DiasFirmino Filho e Wellington Dias

Confira a nota do governador na íntegra

Ainda extremamente consternado com a notícia do falecimento do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Uma pessoa sempre de bem, com muita energia, que se dedicou por anos à nossa capital. Prefeito por quatro mandatos, a história dele se confunde à história de Teresina.

Um pai dedicado, um filho amado, marido atencioso. Foi por muitos anos prefeito da capital enquanto eu era governador e sempre manteve a postura correta, de gestor, colocando as divergências políticas de lado pelo bem dos teresinenses. Meus mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e aos seus admiradores. Teresina termina o seu dia mais triste, com saudades de quem tanto lutou por ela.

Mais conteúdo sobre:

Firmino Filho

Wellington Dias

Facebook
Veja também