Viagora

Criminosos disfarçados de PMs assaltam almoxarifado da Equatorial

Na noite dessa terça-feira (7), seis criminosos, disfarçados com fardas da Polícia Militar, renderam vigilantes e realizaram um assalto no almoxarifado da empresa.

Na noite dessa terça-feira, 7 de abril, seis criminosos, disfarçados com fardas da Polícia Militar, renderam vigilantes e realizaram um assalto no almoxarifado da empresa Equatorial Piauí, que fica localizado ao lado do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde (Expoapi), na BR-343, zona Leste de Teresina.

De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição do batalhão foi acionada por volta das 22h, com informações de que uma quadrilha teria realizado um assalto no almoxarifado da empresa, tendo levado armas, munições e coletes dos vigilantes da distribuidora.

Segundo relato das vítimas, seis homens chegaram em um veículo modelo Renault Sandero, de cor prata, utilizando uniforme semelhante ao da Polícia Militar. Eles adentraram o local e renderam os vigilantes, subtraindo coletes e armas.

Após atender a ocorrência, a guarnição de serviço realizou diligências para localizar os suspeitos, sem sucesso. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

A Equatorial Piauí emitiu uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido. No comunicado, a empresa alega que os objetos roubados tratam-se apenas de equipamentos de segurança utilizados pelos vigilantes do Centro de Distribuição.

Confia a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Sobre a tentativa de roubo ocorrida ontem (07) no Centro de Distribuição de Material (CD), da Equatorial Piauí, a Distribuidora esclarece que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A Empresa informa que foram roubados os equipamentos e coletes dos vigilantes, mas que não houve subtração de nenhum material do estoque.

Facebook
Veja também