Polícia

Dentista morre após sofrer acidente na BR-343 em Teresina

Ele estava transitando em sua motocicleta quando um carro bateu no veículo.
08/09/2018 10h09 - atualizado

O dentista Lucas Lages Castelo Branco, de 33 anos, faleceu na noite dessa sexta-feira (07) após ser vítima de uma colisão na BR-343, zona Leste de Teresina, próximo ao Frango Dourado Churrascaria.

  • Foto: DivulgaçãoLucas Lages Castelo BrancoLucas Lages Castelo Branco

De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava transitado com uma mulher de 28 anos de idade em sua motocicleta, quando um veículo Palio se chocou na lateral de outro carro e o dentista acabou sendo atingido.

Após o acidente os dois ainda chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Lucas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A passageira da moto foi socorrida em estado grave.

A mulher que dirigia o veículo Palio foi detida logo após o acidente por aparentar estar embriagada.

A vítima

O odontólogo Lucas Lages havia sido preso em dezembro de 2015, após ser denunciado por humilhar e ameaçar duas crianças com uma pistola 380 após um desentendimento. Segundo a mãe das crianças, os dois teriam saído para entregar salgados, quando uma delas sentiu dores na barriga e defecou na calçada da residência do dentista.

Em abril deste ano, Lucas Lages Castelo Branco foi condenado pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 4ª Vara Criminal de Teresina, a cumprir mais de 3 anos de prisão pelos crimes de constrangimento ilegal, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e injúria.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web