Viagora

Deputado João Mádison fala do legado de Guilherme Melo para o Piauí

Conforme João Madison, Guilherme Melo foi um político que fez muito como governador e deputado estadual.

Nesta quinta-feira (22), o deputado João Madison (MDB) informou que o ex-governador Guilherme Melo havia assinado a ficha de filiação ao MDB há poucos dias, retornando ao partido ao qual já havia pertencido.

Para o deputado, o retorno de Guilherme ao MDB foi uma demonstração de que a agremiação congrega grandes líderes políticos como ele, que promoveu muitas realizações em benefício da população piauiense.

  • Foto: DivulgaçãoJoão MadsonJoão Madson

Conforme João Madison, Guilherme foi um político que fez muito como governador e deputado estadual, além de ter sido, nas palavras dele, “uma pessoa espetacular e um amigo de caráter excepcional”.

O atual secretário de Assistência Social do Estado, deputado estadual Zé Santana, lamentou a morte do ex-governador, que segundo ele, fez muito pelo estado: “Foi um homem que foi prestou relevantes serviços ao nosso Estado. Foi deputado, foi governador e, lamentavelmente nos deixa de uma forma tão prematura”, lamentou.

Guilherme Melo estava internado há duas semanas no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em tratamento de um câncer no cérebro, mas não resistiu e  faleceu na noite dessa quarta-feira (21).

Facebook
Veja também