Viagora

Detran divulga parte do cronograma de provas no interior do Piauí

Foi divulgado o calendário de provas práticas da banca 01 para retirada da CNH.

O calendário de provas práticas da banca 01 para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de condutores do interior do Piauí foi divulgado pelo Departamento Estadual de Transito (Detran).

As provas práticas da banca 01 serão realizadas nas cidades de Floriano, Picos, Piripiri e Parnaíba. A banca poderá realizar até 150 exames práticos na categoria A e 205 exames práticos nas categorias B, C, D e E por dia. No final do trimestre, devem ser feitos 6.400 exames.

  • Foto: Reprodução/Street ViewDetran-PI realiza leilão nesta sexta-feira (23)

"O Detran inicia as aplicações de exames práticos no interior do Estado com a banca 01, por conta da grande demanda na região. Contudo, já estamos finalizando a programação da banca 02, que é definida de acordo com a quantidade de entrada de processos das cidades que possuem Centro de Formação de Condutores (CFC) ou dos municípios próximos", esclarece o diretor de habilitação, Sandro Alves.

O início das provas práticas de direção veicular no interior do estado está previsto para o dia 25 de janeiro em Floriano, encerrando no dia 23 de março em Parnaíba. No ano passado, no período de janeiro a dezembro, um total de 82 mil testes foram feitos pelo Detran no Piauí, sendo 35.498 em cidades do interior.

Mais conteúdo sobre:

Detran-PI

Facebook
Veja também