Viagora

Detran do Piauí instala terminais eletrônicos de autoatendimento

Porém, na fase inicial da implantação, apenas emissões de taxas estão sendo realizadas pelos equipamentos.

A partir desta semana, o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) está oferecendo terminais de autoatendimento nos postos do órgão em Teresina. Porém, na fase inicial da implantação, apenas emissões de taxas estão sendo realizadas pelos equipamentos.

“Os terminais eletrônicos inicialmente contemplarão a capital e gradativamente chegarão ao interior do estado. O totem é uma ferramenta alternativa de atendimento rápido, que vai descentralizar o serviço e tornar as pessoas independentes do atendimento tradicional”, explicou o diretor-geral do Detran, Arão Lobão.

  • Foto: Reprodução/Street ViewDetran-PI realiza leilão nesta sexta-feira (23)Detran-PI realiza leilão nesta sexta-feira (23)

A partir do dia 06 de novembro, o Posto Terra Querida, localizado na Av. João XXIII, Ladeira do Uruguai; Posto Francisca Trindade, na Rua Coelho de Rezende, bairro Aeroporto; Posto CN Motos, na Av. Dep. Paulo Ferraz, no Dirceu; Posto do Shopping da Cidade, Av. Maranhão; e Posto do Espaço Cidadania, no Shopping Rio Poty, contarão com o terminal.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Detran-PI

Facebook
Veja também