Viagora

Detran-PI vai realizar leilão de 153 veículos em três cidades

O leilão acontece em Teresina, Parnaíba e Floriano nesta quarta (08).

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) anunciou que irá realizar um novo leilão de veículos na próxima quarta-feira (08) nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano. A visitação para os 153 veículos que serão leiloados já pode ser realizada a partir desta quarta-feira (01) na Vip Leilões em Teresina, e também na Cinetrans de Parnaíba e Floriano.

  • Foto: Divulgação/Governo do EstadoDetran organiza 13º leilão de veículos.

“É importante que os interessados façam essa primeira visita, pois nela eles poderão analisar melhor os veículos e já escolher suas possíveis compras. E para os proprietários dos veículos apreendidos, o resgate de seus lotes pode ser feito até o dia 07 de novembro”, explicou Carlos Cordeiro, presidente da Comissão de leilão.

Serão leiloados 131 motocicletas e 03 carros em Teresina. Já em Parnaíba irão para leilão apenas 16 motos, e na cidade de Floriano 03 motocicletas, que foram apreendidos durante blitz de fiscalização e que se encontram há mais de 60 dias nos pátios do departamento.

De acordo com o Detran os veículos se encontram em bom estado de conservação e em condições de circulação. O próximo leilão deve acontecer no dia 16 de novembro.

Podem participar dos leilões do Detran pessoas físicas ou jurídicas que tenham mais de 18 anos, portadoras de identidade, CPF ou CNPJ. Só não podem participar os servidores do Detran-PI.

Mais conteúdo sobre:

Detran-PI

Facebook
Veja também