Viagora

Detran realiza leilão de 204 veículos em Teresina e Parnaíba

Todos os veículos estão em condições de circulação e bom estado de conservação.

Vai ser realizado leilão de 62 motocicletas no pátio da 1ª Ciretran, em Parnaíba e de 138 motocicletas e 4 automóveis na Av. Doutor Josué Moura Santos, na zona leste de Teresina. O 12º leilão 2017 de veículos acontece nesta quarta-feira (31) e é organizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI).

Os interessados devem fazer inscrição prévia, dando garantia de um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro, ou nota promissória preenchida e assinada. Quanto aos arremates online, vai ser enviado um e-mail com os dados para pagamento do lote, após arrematação.

Todos os veículos estão em condições de circulação e bom estado de conservação e vão ser entregues aos compradores sem multas e com taxas de licenciamento relativas a anos anteriores perdoadas pelo órgão.

Os veículos que estão disponíveis para leilão foram apreendidos em blitzen de fiscalização estão no pátio do Detran há mais de 60 dias.

Os arrematantes devem proceder a transferência dos veículos para a sua propriedade no prazo de 30 dias, condicionada à entrega, feito o emplacamento/transferência de propriedade junto ao Detran-PI, com responsabilidade também, das despesas com seguro e taxa de transferência.

Faça a sua inscrição clicando aqui.

Mais conteúdo sobre:

Detran-PI

Facebook
Veja também