Viagora

Divulgado resultado preliminar do concurso da Câmara de Teresina

Foram ofertadas nove vagas para os cargos de Assistente Legislativo, Analista de Informática, Assessor Jurídico Legislativo e Procurador.

Nesta segunda-feira (30), o Instituto AOCP divulgou o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público da Câmara Municipal de Teresina (CMT), realizado no dia 25 de julho deste ano.

Ao todo, foram ofertadas nove vagas para os cargos de Assistente Legislativo, Analista de Informática, Assessor Jurídico Legislativo e Procurador.

Inicialmente, a prova estava prevista para o final do ano passado, mas em virtude da pandemia de Covid-19 e no intuito de adotar medidas de proteção da saúde e da segurança dos candidatos e colaboradores envolvidos, no sentido de evitar ou conter a propagação da doença, o Instituto AOCP e a Câmara Municipal de Teresina adiaram a aplicação da prova no decorrer de 2020.

Remuneração

A remuneração inicial de R$ 6.008,70 para nível superior e R$ 2.066,15 para nível médio, com jornada de trabalho de 30 horas semanal. Além disso, há gratificação de desempenho ou de produtividade, o que vai depender da função.

Gabarito

O Gabarito pós-recursos e os pareceres dos recursos deferidos, impetrados contra os cadernos de questões e o gabarito preliminar da prova objetiva, encontram-se disponíveis no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

O candidato poderá consultar individualmente sua folha de respostas no link Visualizar Folha de Respostas, bem como o seu desempenho na prova objetiva através do link Boletim de desempenho da Prova Objetiva, disponíveis no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br por até 60 (sessenta) dias, a contar da data de publicação deste edital.

Quanto ao resultado preliminar da prova objetiva, divulgado, caberá interposição de recurso, que deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível site do Instituto AOCP no período da 0h00min do dia 31 de agosto até as 23h59min do dia 01 de setembro, observado o horário oficial de Brasília (DF).

Facebook
Veja também