Piauí

Dono do Bar do Churu morre aos 64 anos após complicações da Covid-19

O irmão do empresário, Luiz Carlos Lago, anunciou o falecimento de Lourisvaldo nas suas redes sociais.
  • LAÍS VITÓRIA
06/02/2021 09h39 - atualizado

Nessa sexta-feira (05), morreu aos 64 anos vítima da covid-19, o empresário Lourisvaldo Melo do Lago, proprietário do Bar do Churu, Localizado no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.

O irmão do empresário, Luiz Carlos Lago, anunciou o falecimento de Lourisvaldo nas suas redes sociais. “É com muita tristeza no meu coração e sabendo que também de todos os amigos, venho comunicar o falecimento do meu irmão, Lourisvaldo Melo do Lago, o Churu”, declarou.

Lourisvaldo era conhecido no meio artístico e tido como uma referência para a cena musical da capital. Ele estava internado há cerca de um mês, período no qual lutou contra as complicações da doença causada pelo Novo Coronavírus. Luiz Carlos agradeceu às orações e energias positivas transmitidas ao seu irmão durante todo o período em que ele ficou no hospital.

O bar que ficava nas proximidades da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), reunia um público alternativo cativo e foi palco de grandes shows. O local era frequentado por artistas, estudantes e jornalistas que apreciavam a música autoral teresinense.

Mais na Web