Viagora

Dr. Pessoa determina limpeza de ruas e reparo de danos em Teresina

O novo secretário da Semduh, Edmilson Ferreira, já entrou em contato com as SDUs, para que procedam com as equipes de plantão na remoção do lixo nas áreas afetadas de Teresina.

Em seu primeiro ato como prefeito de Teresina, Dr. Pessoa pdeterminou que as empresas responsáveis pela limpeza pública da cidade atuem de maneira urgente para reparar os danos causados pela forte chuva que acometeu a capital na noite dessa quinta-feira (31).

De acordo com a nota, o novo secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edmilson Ferreira, já entrou em contato com as respectivas SDUs para que procedam com as equipes de plantão na remoção de lixo e desobstrução de vias que estejam bloqueadas em virtude de árvores caídas.

Confira a nota na íntegra:

O novo prefeito de Teresina, recém-empossado no cargo, Doutor Pessoa determinou às empresas responsáveis pela limpeza pública da cidade (a exemplo do Consórcio CTA), que atuem de maneira urgente para reparar os danos causados pela forte chuva da noite de ontem (31).

O novo secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edmilson Ferreira, já entrou em contato com as respectivas SDUs para que procedam com as equipes de plantão na remoção de lixo e desobstrução de vias que estejam bloqueadas em virtude de queda de árvores.

Facebook
Veja também