Viagora

“Dr. Pessoa é o candidato a prefeito do MDB”, diz Themístocles

O presidente da Alepi falou de forma positiva à respeito da escolha do nome do ex-deputado para candidatura à Prefeitura de Teresina.

Nesta semana, o ex-deputado estadual Dr. Pessoa anunciou que se filiará ao MDB. A filiação acontecerá no dia 23 de agosto.

Em entrevista à TV Cidade Verde, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, falou de forma positiva a respeito da indicação de Dr. Pessoa para concorrer à Prefeitura de Teresina pelo MDB em 2020. “Ele é o candidato do nosso partido sem nenhuma dúvida, aliás é o candidato do coração dos teresinenses. Qualquer pesquisa que se faça em Teresina, o Dr. Pessoa vai ser o primeiro colocado”, disse.

O presidente ressaltou as qualidades do candidato escolhido, justificando o motivo de Pessoa ser querido entre os piauienses. “Em todas as pesquisas que estou fazendo na capital e no interior do Piauí, a principal qualidade que o cidadão piauiense quer de um candidato à prefeito chama-se honestidade, na capital esse desejo corresponde a 52%. O Dr. Pessoa tem a simplicidade e honestidade do cidadão do bem e se enquadra perfeitamente neste item”, declarou.

Themístocles também afirmou que o MDB sustenta pautas a serem executadas e que conta com uma boa equipe de candidatos para isso. “Nós temos que cuidar da saúde, da segurança, de infraestrutura, vários itens nós temos que cuidar. Temos um senador da República para ajudar, deputados federais e estaduais, mas acima de tudo Dr. Pessoa tem a sensibilidade”, finalizou.

Facebook
Veja também