Viagora

Dr. Pessoa inaugura e vistoria obras na zona Leste de Teresina

Durante ação realizada em vários bairros da zona Leste, Dr. Pessoa vistoriou obras, entregou a reforma de um complexo esportivo e assinou novas ordens de serviço.

Na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa realizou vistorias e participou de inaugurações e lançamentos de novas obras na região da zona Leste da capital.

Dentre a obras vistoriadas, o prefeito acompanhou a pavimentação em paralelepípedo da rua Alzira Pedrosa, no bairro Noivos, acompanhado pelo Superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) da região, James Guerra.

 “São recursos aplicados em diversas ruas. São obras indispensáveis com o objetivo maior de melhorar o fluxo de pessoas, mas também servindo ao social, ao povo que não tem oportunidade de ter o calçamento ou asfaltamento em sua rua ou região”, destacou o prefeito.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa inaugura e vistoria obras na zona Leste de TeresinaDr. Pessoa inaugura e vistoria obras na zona Leste de Teresina

Já na região do bairro Pedra Mole, Dr. Pessoa entregou a conclusão da pavimentação asfáltica de uma avenida, incluída na ordem de serviço assinada recentemente autorizando a aplicação de R$ 6 milhões no calçamento e pavimentação de vias na zona Leste da capital, como explica James Guerra.

“Estamos simbolizando o começo desse importante investimento. Nos próximos meses, grande parte dessa região terá aquilo que foi reivindicado pelas associações e empresas, tudo será atendido nos próximos 90 dias”, garantiu o gestor da SAAD Leste.

Ainda durante as ações, Dr. Pessoa entregou a reforma do complexo esportivo Horácio Parente, no bairro Samaritana, a reestruturação da lavanderia comunitária no bairro Vila Uruguai, e foram assinadas novas ordens de serviço para a reforma dos campos de futebol dos bairros Satélite, Parque Marina e Campestre, além da revitalização do estacionamento do Mercado Vale do Gavião.

“Nossa tratativa é para termos resultados e metas. Sempre iniciamos as obras, fiscalizamos a execução e determinamos a conclusão. Esse é um indicativo que faço enquanto chefe do executivo municipal aos colaboradores, superintendentes e secretários”, disse Dr. Pessoa.

Facebook
Veja também