Viagora

Dr. Pessoa reforça pré-candidatura a prefeito ao se filiar no MDB

O senador Marcelo Castro, presidente regional do MDB, deu as boas vindas ao médico Pessoa Leal e abonou a ficha de filiação do ex-deputado nesta quinta-feira (22).

Nesta quinta-feira (22), no Cine Teatro Assembleia aconteceu a filiação do ex-deputado estadual Dr. Pessoa ao MDB. O evento fou bastante prestigiado e teve a participação de parlamentares estaduais e federais, lideranças de Teresina e de vários municípios.

O senador Marcelo Castro, presidente regional do MDB, deu as boas vindas ao médico Pessoa Leal e abonou a ficha de filiação do ex-deputado.

Além do presidente da Assembleia Legislativa e do Diretório Municipal do MDB, deputado Themístocles Filho, participaram da mesa de honra, dentre outros, o senador Marcelo Castro, o deputado federal Marcos Aurélio (MDB), o ex-governador Wilson Martins, presidente regional do PSB; o ex-deputado estadual Robert Rios (PSB), e o presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Solenidade de filiação do Doutor Pessoa ao MDBSolenidade de filiação do Doutor Pessoa ao MDB

Primeira chapa majoritária a Prefeitura de Teresina

Apesar do foco ter sido as filiações, o evento proporcionou uma atmosfera de lançamento da primeira chapa majoritária par as eleições municipais de 2020, com o Doutor Pessoa como pré-candidato a prefeito e Robert Rios a vice.

“A chapa esta formadíssima, é Pessoa e Robert Rios, as pesquisas são animadoras, todas as pesquisas internas estão acima de 50%, agora vai depender da campanha, do povo, e vamos ver que acontece, é momento de começar a conversar com Teresina, frisando que eu irei para o PSB. ”, disse o pré-candidato.

Já Doutor Pessoa disse estar honrado com a volta ao partido e garantiu que, se for eleito prefeito, fará mais e melhor pelos teresinenses. “É uma honra retornar ao MDB e vamos trabalhar para vencer essas eleições na chapa com o pré-candidato Robert”.

Ao saudar o novo emedebista, o presidente Themístocles Filho disse que está feliz com a filiação do Dr. Pessoa e anunciou que o ex-deputado será candidato a prefeito de Teresina, tendo Robert Rios como companheiro de chapa. “Dr. Pessoa é um cidadão simples, do bem, que gosta de cuidar de gente”, declarou Themistocles, informando que em março o vereador Jeová Alencar se filiará ao MDB.

Na oportunidade, o MDB também filiou os ex-deputados Antônio Félix e Cabelouro e ex-candidata ao Senado, Flávia Barbosa.

Facebook
Veja também