Viagora

Dr. Pessoa visita obras de galerias na zona Leste de Teresina

Durante a visita, o prefeito destacou que não ficará “dentro do gabinete”, e que a expectativa é que os problemas de alagamentos sejam resolvidos em até dois anos e meio.

  • Divulgação/Semcom Dr. Pessoa visita obras de galerias na zona Leste de Teresina1 / 4 Dr. Pessoa visita obras de galerias na zona Leste de Teresina
  • Divulgação/Semcom Dr. Pessoa acompanhando limpeza na zona Leste2 / 4 Dr. Pessoa acompanhando limpeza na zona Leste
  • Divulgação/Semcom Dr. Pessoa visita obras de galerias3 / 4 Dr. Pessoa visita obras de galerias
  • Divulgação/Semcom Dr. Pessoa e o vice, Robert Rios4 / 4 Dr. Pessoa e o vice, Robert Rios

Na manhã deste sábado (02), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou obras de galerias e acompanhou a limpeza de algumas regiões na zona Leste após as fostes chuvas que atingiram a capital nos últimos dias.

 Acompanhado pelo vice-prefeito, Robert Rios, do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semdhu), Edmilson Ferreira, do secretário de Governo, Adolfo Nunes, do superintendente da SDU Leste, James Guerra, e do secretário de Comunicação, Lucas Pereira, Dr. Pessoa visitou algumas galerias e trechos que sofrem com alagamentos no período das chuvas.

Durante a visita, o prefeito destacou que não ficará “dentro do gabinete”, e que a expectativa é que os problemas de alagamentos que ocorrem há anos na cidade, sejam solucionados em até dois anos e meios.

“A cidade é o povo, não serei um gestor que fica o tempo todo dentro do gabinete, vamos estar em contato direto com o povo. Vamos fazer em no máximo dois anos e meio o que não fizeram em 30”, afirmou o prefeito.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semdhu), Edmilson Ferreira, a obra de drenagem da zona Leste de Teresina será uma das prioridades da nova gestão da capital.

“A partir de agora vai ser assim, a equipe de limpeza já está na rua trabalhando, vamos trabalhar também a questão preventiva aqui para evitar esses alagamentos na zona Leste”, afirmou o secretário.

Facebook
Veja também