Viagora

Dupla é presa com mais de 8kg de maconha no bairro Poti Velho

A prisão aconteceu próximo a praça do bairro após uma perseguição realizada por uma guarnição do Rone.

Na noite dessa terça-feira (08), duas pessoas foram presas no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina, durante ação de uma guarnição do batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE).

Os dois foram identificados como Victor Rodrigues de Sousa, de 18 anos de idade, e Geovane Suly Tavares Silva Fernandes, de 22 anos. A prisão foi realizada na Avenida João Isidoro França, próximo à praça principal do bairro Poti Velho. Eles estavam em um veículo modelo Voyage prata, de placa PIU-6511.

  • Foto: Divulgação / PM-PIDupla apreendida pela Polícia Militar.Dupla apreendida pela Polícia Militar.

De acordo com informações da tenente-coronel Elza Rodrigues, a dupla suspeita foi avistada pelos policiais na Vila Santo Afonso, bairro São Joaquim e não atenderam ao pedido de parada dos militares, tentando fugir da guarnição.

Após os suspeitos empreenderem fuga, os policiais fizeram o acompanhamento tático e o veículo acabou apreendido no Poti Velho. Na fuga, um dos suspeitos ainda tentou se livrar de uma mochila, arremessando pela janela do carro.

Na mochila apreendida, os policiais encontraram 3 tabletes de maconha, que pesavam cerva de 8 kg e 02 papelotes de substância análoga a maconha. Depois da apreensão, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também