Entretenimento

Elana e Alan discutem por justificativa de voto no BBB19

Nesta segunda-feira (26), durante o jogo da discórdia, Elana disse que Alan jogou errado ao votar nela.
  • DA REDAÇÃO
26/03/2019 08h35

Nesta segunda-feira (26), durante o jogo da discórdia, Elana disse que Alan jogou errado ao votar nela.

Quando a dinâmica acabou, o brother iniciou uma conversa com a sister: "Assim que tu coloca alguém no Paredão, essa pessoa pode sair. Quando você vota é a pessoa que você quer que saia". Elana tenta se explicar e Alan a interrompe: "Se não fosse a Carolina, você iria votar em mim".

  • Foto: Divulgação/GShowElana e Alan discutem no jogo da discórdiaElana e Alan discutem no jogo da discórdia

Elana diz que agora sim, mas que antes não. "Eu sou muito coerente. Não tinha como votar em você", explica o loiro. "Eu jamais te indicaria diretamente para o Paredão", afirma Elana.

A piauiense reafirma que votou no brother porque ficou sem opção. "Não sabia que iriam quatro pessoas ao Paredão. A Paulinha vinha antes de você".

A engenhera continuou explicando o caminho que a levou a votar no brother: "Não se preocupa, a imagem do homem fantástico dentro de você não acaba por aqui, é jogo". Alan diz que lembra de tudo: "Foi só a questão do jogo mesmo".

Elana diz que entende, mas rebate: "Uma coisa é você indicar como Líder e outra coisa é ter poucas opções no seu leque para escolher". E Alan completou: "Eu só não quero que a gente fique de mal". Elana responde: "jamais. A gente tem que ter maturidade. É jogo".

Mais na Web