Viagora

Elana recebe elogios por foto de biquíni em lagoa em Bom Jesus

A ex-sister piauiense totaliza mais de 1,9 milhão de fãs que a acompanham através de seu perfil na rede social Instagram.

A engenheira agrônoma Elana Valenária, representante piauiense no BBB 19, é uma das ex-BBBs com mais seguidores no Instagram, totalizando mais de 1,9 milhão de fãs que acompanham a piauiense na rede social.

Neste domingo, 21 de abril, a ex-sister causou um burburinho após postar uma foto onde aparece de biquíni na beira de uma lagoa em Bom Jesus, onde esteve no feriado da Semana Santa para sua estreia como atriz, interpretando Salomé na tradicional peça teatral da Paixão de Cristo da cidade.

  • Foto: Instagram/Elana ValenáriaA engenheira causou ao postar uma foto à beira de uma lagoa, onde mostra o corpo em forma.A engenheira causou ao postar uma foto à beira de uma lagoa, onde mostra o corpo em forma.

Os seguidores de Elana fizeram uma série de elogios entusiasmados. “Gata demais”, disse uma fã; “Corpo perfeito”, disse outra.

Em entrevista concedida ao Gshow após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Elana afirmou que, mesmo não tendo ganhado o grande prêmio do BBB 19, se sente realizada com o carinho que recebe dos fãs.

“Eu garanto que dinheiro nenhum paga o amor que eu estou recebendo. Lógico que o objetivo era ganhar o prêmio, mas isso dinheiro nenhum compra. Não tem como explicar a sensação, o calor desse povo”, contou.

Facebook
Veja também