Viagora

“Ele tem raiva da Elana”, diz irmão sobre indicação de Alan

Sobre a irmã ter sido a indicação do líder da semana, Alan, Edinaldo afirmou que o catarinense teria “raiva da Elana”.

A sister piauiense Elana Valenária foi uma das escolhidas, na noite desse domingo (24), para disputar um lugar na casa do BBB 19 no décimo paredão do reality.

Em entrevista ao Viagora, o irmão da engenheira, Edinaldo Fernandes, revelou que a família da sister está organizando uma grande mobilização no intuito de Elana permanecer no jogo.

  • Foto: Instagram/Elana ValenáriaElana Valenária e famíliaElana Valenária e família

“A mobilização está grande. Graças a Deus o pessoal dos fã-clubes, do Twitter e das outras redes sociais está interagindo bastante. Aqui em casa está um mutirão de pessoas votando. Temos dois provedores de internet para auxiliar as pessoas na votação. Estamos confiantes, não podemos baixar a cabeça. A gente tem o Brasil, temos a força de todos. Jamais a gente deve se levar por enquete, vamos pensar positivo”, disse.

Sobre a irmã ter sido a indicação do líder da semana, Alan, Edinaldo afirmou que o catarinense teria “raiva da Elana”.

“Essa indicação do Alan foi por uma raiva que ele criou da Elana por ela já ter votado nele. Mas ela não teria votado na Hariany, com quem ela tem mais proximidade. O Alan não tem tanto essa proximidade com a Elana. Isso acabou gerando uma raiva nele, e ele acabou votando na minha irmã.”

“Ele disse que era questão de jogo, mas ele tinha muito mais opção de voto além dela. Mas tudo na vida é questão de desafios, que a gente tem que superar e sempre ser firme e forte. Temos que seguir de cabeça erguida independente do resultado, apesar de que estamos confiantes e contamos com a torcida”, completou.

Edinaldo contou ainda que ele e o pai de Elana, Edivaldo, irão para os estúdios da Rede Globo nesta terça-feira (25), acompanhar a apuração e o resultado da votação.

Facebook
Veja também