Viagora

Elmano diz que Bolsonaro estará em inauguração de obra no Piauí

O senador também falou durante entrevista sobre o convite feito a Flávio Nogueira para presidir o Podemos estadual.

Neste último final de semana, o senador Elmano Ferrer se reuniu com os deputados Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior e durante o encontro foram discutidos propostas e fortalecimento político.

Em entrevista ao Viagora, Elmano falou sobre o convite feito a Flávio Nogueira para presidir o Podemos estadual.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraSenador Elmano Férrer (PODEMOS)Senador Elmano Férrer (PODEMOS)

“Nós tivemos uma terceira conversa, pela legislação ele não pode sair do partido agora, nós conversamos sobre política nacional, regional e estadual e eu fiz o convite, nós já tínhamos conversado com Flavio Nogueira sobre isso, sobre a possibilidade de criarmos um grupo dentro dos princípios de um novo partido que está surgindo que é o Podemos, outras lideranças poderão vir, existe uma sondagem, para fortalecer o partido para formar um partido que está crescendo, no senado somos a terceira maior bancada, nós queremos fazer isso nos estados, e o líder maior do partido é o Álvaro Dias. Ainda vou conversar com os integrantes do Podemos sobre esse planejamento e convites”, afirmou o parlamentar.

Questionado se o partido terá um candidato a prefeitura em 2020, o senador pondera. “Nós vamos conversar com esse novo grupo em relação ao Podemos com vistas a 2022 e as eleições municipais que são as preparatórias para 2022, mas agora que estamos começando esse diálogo, começamos com o Flávio Nogueira, o pai e o filho. São conversas como estas que estão havendo em vários partidos. É um partido novo”.

Sobre uma possível candidatura à prefeitura de Teresina em 2020, o senador desconversa e afirma que está focado nos seus trabalhos no senado.

“Olha não existe candidato de si mesmo, e eu tenho uma série de atividades que venho trabalhando como as obras de infraestruturas. Na época da minha gestão na prefeitura eu formei uma equipe técnica e fiz o que o Silvio me pediu a época quando deixou o cargo, que eu cuidasse de Teresina e foi o que fiz em 2 anos e 9 meses demos uma nova roupagem à cidade.  No momento eu pretendo me dedicar ao mandato de senador, mas vamos ver como ficarão as coisas, veja bem tudo é oportunidade. Ainda é cedo para isso”, disse Elmano.

O parlamentar falou também sobre a vinda do presidente Bolsonaro ao Piauí, para participar da solenidade de inauguração da obra do balão do Mercado do Peixe, na BR -343 em Teresina. A conclusão está prevista para fevereiro de 2020.

“O Bolsonaro virá ao Piauí, eu vou estar com ele, ele vai participar da inauguração do viaduto do Mercado do Peixe que deve ser um dos maiores, ele pode até vir antes para outras inaugurações, mas de certo ele virá para essa inauguração do viaduto. A obra deve terminar em oito meses”, disse o senador.

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Elmano Férrer

Facebook
Veja também