Viagora

Empresário Nogueira Neto morre com suspeita de Covid-19 em Teresina

O empresário que é presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis e primo do senador Ciro Nogueira, estava internado na UTI com sintomas semelhantes aos do coronavírus.

Na tarde desta terça-feira (07), o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), o empresário Nogueira Neto, faleceu em um hospital de Teresina com suspeita de Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital em que o empresário estava internado, Nogueira Neto estava entubado na Unidade de Terapia intensiva (UTI) em estado grave com sintomas semelhantes aos provocados pelo coronavírus.

  • Foto: Arquivo pessoalEmpresário Nogueira Neto morre em Teresina com suspeita de Covid-19Empresário Nogueira Neto morre em Teresina com suspeita de Covid-19

Até o momento, no diagnóstico divulgado pelo hospital consta pneumonia inflamatória, mas os resultados para a Covid-19 estão sendo aguardados.

Nogueira Neto era primo do senador Ciro Nogueira e pré-candidato à prefeitura da cidade de Pedro II. Em nota, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis lamentou a morte do empresário.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Coronavírus

Facebook
Veja também