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Empresário Silvio Leite diz que Equatorial "debocha" dos clientes

A Equatorial Piauí informou que tem atuado sempre pautada pelo compromisso de atender as demandas dos clientes com qualidade.

Através das redes sociais, na última quarta-feira (26), o ex-secretário de turismo e empresário Sílvio Leite fez mais uma vez críticas à empresa Equatorial Piauí e afirma que a distribuidora de energia no estado "debocha" de seus clientes.

Na publicação, o empresário relata que mesmo com todos os problemas, como a falta de energia em algumas regiões da cidade, as altas e baixas tenções que chegam a queimar alguns aparelhos, o presidente da companhia estaria nas emissoras de TV locais “enganando” a população.

“Isto mesmo, a Equatorial debocha de todos nós, para a Equatorial somo todos idiotas. Além da falta de energia generalizada, as altas e baixas de tensão provocando queima de aparelhos eletrônicos, a inexistência de um canal de comunicação dos consumidores, pois estes dias os Presidente estava nas TV´S locais mentindo e enganando e em mais uma demonstração de que a Equatorial trata todos nós como idiotas prega um mar de rosa. Elogia um canal de comunicação de uma atendente virtual de nome Clara, será que ele ou algum Diretor já tentaram usar este canal? Diariamente chove reclamações e protestos de comunidades inteiras reclamando da falta prolongada de energia”, escreveu o ex-secretário Sílvio Leite.

  • Foto: Arquivo pessoalEmpresário Sílvio LeiteEmpresário Sílvio Leite

O empresário também reclama do atendimento dos funcionários nas lojas físicas da concessionária de energia, e comenta que as atendentes são “rainhas encasteladas. Acham que nós consumidores somos idiotas, levam um diálogo de desrespeito e deboche”. Sílvio Leite relata ainda sobre uma situação que aconteceu com a conta de energia da casa onde mora. O ex-secretário afirma que até o momento espera a resposta da empresa sobre uma fatura que chegou com um valor diferente das anteriores.

“Em janeiro estive em uma loja, da Rui Barbosa com São João, porque uma fatura de nossa casa veio com valor muito superior as anteriores- R$ 1,686,63 com vencimento em 03.01.2020, do protocolo 19634787 até hoje não recebemos nenhuma informação sobre isto apesar de nosso e mail ter ficado registrado no sistema dele. Nesta ocasião solicitamos que as 4(quatro) Unidades consumidoras de nossa responsabilidade as faturas fossem enviadas por e-mail e também credenciamos todas em débito automático. Até hoje apenas de uma UC fatura está sendo enviada por e-mail, e pior também não enviam o papel”, relata o empresário.

Confira a publicação completa:

Outro Lado

Procurada pelo VIAGORA, a Equatorial Piauí emitou a seguinte nota: 

"A Equatorial Piauí tem atuado sempre pautada pelo compromisso de atender as demandas dos clientes com qualidade. De forma continuada, a Empresa tem trabalhado para que essa assistência seja cada vez mais eficaz, tratando os registros de reclamações que chegam à Distribuidora de acordo com o modelo regulatório.

No caso pontual apontado pelo cliente, a Empresa já está analisando e entrará em contato sobre as providências cabíveis".

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